Grow uP Gaming|Site Info

Tera online - Como vai ser nos uP ?

Mark Unread · 2 replies
196 posts
+40 votes
Boas família, com as closed beta ai à porta (sendo o 1º teste já este fds - 17 a 19 Fevereiro), temos de ver em que ponto de situação estamos. Temos que ver o número de pessoas que comprou/vai comprar o jogo, que classes em principio irão ser, ao fim ao cabo, ver se os interessados estão todos em sintonia (pve/pvp ou ambos etc) de forma a combinarmos as coisas para começarmos em força.

Estou a escrever este "thread" nesta secção do fórum e não na "oficial" do Team-Tera, pois esta terá muito mais visualizações, não somente de já jogadores de Tera, como interessados no mesmo ou mesmo até de pessoas que nunca ouviram falar do jogo e terão interesse em experimentar o mesmo.

Este "thread" surge pois o jogo terá uma componente pvp muito forte, visto por exemplo em server pvp não haver qualquer tipo de PK penalty, e esse ser logo possível após lvl 11. Portanto se quisermos começar com força e marcar bem a nossa posição temos que estar presentes no jogo de forma coerente a trabalhar pra o mesmo.

Aliás, já recebemos alguns contactos de pessoas nos fóruns oficiais do TERA, que demonstraram interesse em juntar-se à nossa família. No entanto essas mesmas pessoas dizem não ter conseguido entrar em contacto com o team leader.

Portanto, creio que é do melhor interesse e "urgência" definirmos esses aspectos (que tipo de server vamos, classes que vamos ter logo ao princípio, etc etc) o quanto antes para que os uP sejam A guild e não mais uma que para lá anda.

Com os melhores cumprimentos,

Flicky/Lvso
lvsosig.png
Posted Feb 16, 12 · OP · Last edited Feb 16, 12
+1 votes
1
 votes
41 posts
+8 votes
Contem comigo.
leykii1.png

Posted Feb 16, 12
0 votes
35 posts
+1 votes
Boas.
Eu já mesmo quando ainda nem se ouvia falar de TERA, tinha eu começado a organizar as coisas para termos então a nossa guild uP lá representada.
Não fui muito activo em termos de actualizações durante esse tempo porque ainda faltava muito para o lançamento Europeu.

Mas agora com a data de lançamento ai a porta voltei a reactivar a equipa e vou agora começar a filtrar o pessoal e a organizar a guild para que no dia do lançamento estejamos na máxima força para representar os uP em mais um grande MMO

Os interessados a jutar-se a guidl e so veram a pagina da Equipa de TERAOnline no nosso site..

Abraço

flaSh0r
Posted Feb 16, 12
0 votes
Announcement of